RUMO AO HEXA

sexta-feira, 26 de março de 2010

HOJE FOI DE QUANDO....



Meus amigos, quando não vai no jeito, vai na força. O Santos teve dificuldades, mas ainda assim conseguiu superar o valente time do Botafogo, em Ribeirão Preto, por 4 a 2. O maestro Marquinhos fez dois gols; Paulo Henrique Ganso, novamente brilhante, fez um golaço de fora da área; e Zé Eduardo, a arma secreta do Peixe, completou o placar.

Matematicamente assegurado na próxima fase do Paulistão, o Santos agora precisa brigar para assegurar o primeiro lugar na competição e ter vantagens de resultados iguais na semifinal e na final. O que não deve ser tão complicado, já que a equipe terá pela frente dois times virtualmente rebaixados, o Monte Azul e o Sertãozinho, além do São Caetano, no Pacaembu.

Fazer análises táticas e individuais são até desnecessárias neste momento. Talvez um puxão de orelha na zaga seja merecido, já que Dracena novamente se arriscou na área e fez pênalti. E a defesa, como um todo, também falhou ao deixar um jogador do tamanho do Tatu, da Ilha da Fantasia, fazer um gol de cabeça da marca do pênalti. Que Dorival Júnior fique atento ao posicionamento de nossa retaguarda.

2 comentários:

  1. cara eu odeio futebol...

    tou comentando aqui pra não ser um calote ok?


    vlew aew...

    ResponderExcluir
  2. Caraca, o santos ta com tudo e não ta prosa.A mulecada ta arrebentandoooooo.

    Olha, esse blog aqui é de futebol. do meu irmão !Siga ele...eu to te seguindo

    http://www.fatebol.blogspot.com

    ResponderExcluir